Higienização interna do veículo

10:47 Unknown 0 Comments


Quando se fala em limpeza automotiva, a maioria das pessoas se preocupa apenas com a aparência da parte externa do seu carro. Mas é preciso lembrar que a parte interna do veículo está diretamente em contato com o motorista e os passageiros, e, portanto, higienizar o interior do veículo e muito mais do que bem estar, é saúde!
Bancos cheios de farelostapete sujo de barro odores desagradáveis não são a pior parte dessa história. Tais odores e sujeiras geralmente provêm de micro-organismos alojados no estofado, assoalho ou até nos dutos de ar condicionado, e podem ser prejudiciais para a sua saúde e de sua família.
Para garantir a saúde no interior dos veículos, alguns passos devem ser seguidos para assegurar uma boa higienização de interiores: 

Os bancos e tapetes, independente do material de que são feitos, devem ser aspirados, para remoção da sujeira pesada. Em seguida, deve-se aplicar o produto certo, com o auxílio de uma máquina extratora ou aspirador de líquidos, a fim de remover totalmente a sujeira que está localizada no interior do banco, ou seja, dentro do estofamento. Por isso, é importante a procura por um profissional, pois alguns produtos ou procedimentos mal realizados podem prejudicar o estofado do seu carro

O cuidado com bancos de couro deve ser redobrado. O material é mais sensível a produtos químicos, o que facilita o possível dano e, consequentemente, o prejuízo, visto que o material tem custo diferenciado

Outro fator principal na higienização interna está nos dutos do ar-condicionado e eliminação de odores. Recomendamos o uso do serviço ozonização, que oxida e elimina não apenas as moléculas que causam mau odor, como também, todos os agentes causadores de contaminação e micro-organismos alojados em todos os cantos do veículo.


You Might Also Like

0 comentários: